Em nosso site, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por encomenda normal PAC convencional diretamente para:

FTS Com. de Cosméticos - A/C Depto. de Trocas e Devoluções
Rua XV de Novembro, 2175 Sobre Loja 11B
Centro - CEP: 83005-000
São José dos Pinhais - PR / Brasil

IMPORTANTE:
Para trocas por defeito: Caso de fato o defeito seja constatado, nós reembolsaremos o frete gasto pelo cliente para retorno do produto à nossa empresa. No entanto, caso o produto não apresente defeito, não reembolsaremos o valor gasto, alem de cobrarmos o valor do reenvio. Sendo assim, em caso de duvidas, antes de nos enviar o produto, contate-nos para ajudarmos no teste.
Caso o produto seja analisado e nesta analise for verificado que o defeito ou problema é consequência do mau uso do produto, a troca não poderá ser realizada. O mesmo produto enviado para análise será devolvido ao cliente. A garantia dos vibradores é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Para trocas por desistência: O valor do frete, tanto da devolução, quanto do reenvio, será por conta do cliente.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.
Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.
No caso de trocas por insatisfação, o cliente deve enviar o produto para nossa empresa, informar quais os itens que quer na troca e confirmar o endereço de entrega da troca enviando um e-mail para [email protected] . O valor do frete para envio dos produtos da troca é por conta do cliente e pode ser pago por depósito bancário ou boleto bancário.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Ainda com dúvida? Ligue para nós: (41) 3035-6966 - Das 09:30 às 17:30 hs (De segunda à sexta).